Icαro Oℓιvєιrα dα Sιℓvα
1º de Dezembro,um dia comum para muitas pessoas mas não para mim. Foi nesta data, dois anos atrás, não posso dizer que estava em um dos meus melhores momentos, porém não estava só, tive ao meu lado Três grandes amizades, amigos que até hoje são minha base, meu alicerce e meu ponto de fuga.
Ina, Pekenuxa, Francesca, me lembro que te conheci quando ainda faziamos catequese, teve época em que realmente te odiei e por fim você se mostrou uma das maiores amigas que eu poderia ter, minha confidente, a gúria que odeia matemática e com quem falo de Vinicius de Moraes, te devo alguns livros ainda, foi promessa e eles hão de ressurgir.
Fer, nossa amizade começou de uma maneira tão engraçada,não é mesmo???!!!, já passamos por cada coisa juntos, minha maninha sapa, a parceira de loucuras e viagens, uma pessoinha que me mostrou coisas sérias da vida, mas que tbm me ensinou a ser forte e sorrir.
Luh, esse nem preciso fala, nossos 10 anos de amizade ja falam tudo, mas mesmo assim, vamos la, um louco que como eu ama matemática, que me atura quando estou triste, quando estou de mau humor ou até quando estou chato demais, tio, maninho você muitas horas me serviu de apoio.

Dia 1º de Dezembro está chegando, não sei se estaremos juntos em corpo, pois seguimos por caminhos diferentes, mas sei que nossos espiritos estarão reunidos celebrando o dia em que 4 amigos se reuniram para serem felizes



Marcadores: 3 comentários | | edit post
Icαro Oℓιvєιrα dα Sιℓvα

Que palavras no mundo seriam capazes de explicar o que por voces eu sinto?
São parte de mim, responsaveis pelas minhas melhores qualidades e sempre pacientes com os meus piores defeitos.
Capazes de transformar o que é normal em único, e o único em eterno.
Dos caminhos que eu tracei, das vitórias que eu consegui, as que eu mais me orgulho é ter com ajuda de vcs, mantido essa amizade que por consequência, é essencialmente responsavel pelo que eu sou hoje.
Por vcs eu mudo o mundo, transformo todas as coisas, encaro qualquer problema e principalmente , me refaço a cada dia sempre buscando ser melhor POR VCS!
Minha maior felicidade é saber que sempre que o mundo me dá um soco na cara, vcs vem e com um beijo curam tudo e me fazem ver que a minha vida é muito pra ser apenas levada, e nao vivida.
São minha base, minha fortaleza, meu abrigo e meu coração.
Carrego comigo cada recordação, cada momento juntos e as coisas mais simples como essa msg que chega as 5 da manha escrito:
"Amigo é coisa pra se guardar do lado esquerdo do peito! "
Os seus amigos nao fazem isso? é previsivel, já que amizade como a nossa, só Deus é capaz de criar.
Nao tenho vergonha nenhuma em dizer

EU SOU COMPLETAMENTE APAIXONADO POR VCS
CADA UM DE MANEIRA ÚNICA E INSUBSTITUÍVEL
Minha vida é de vcs!
AMO MUITO E É PRA SEMPRE!

escrito por "Sissa Bertasso" - miga q amul demais neh BRANCA
Marcadores: 1 comentários | | edit post
Icαro Oℓιvєιrα dα Sιℓvα

Gi esse é roubado de vc:
Cara, já ouvi tanto sobre o amor. Amor disso e amor daquilo. Amor sem fim e amor que finda.
Já ouvi que o amor é o tema central das buscas humanas, que o amor é cego, que é intransitivo. Que o amor é a essencia da vida, e que também é o rídiculo da vida ( estes últimos, dois extremos, não?) Ouvi dizer também que amor é o que sentimos sem querer, e o que queremos sentir ( meio piegas, eu sei).Amores correspondidos e amores platônicos. Amor fraterno e amor à pátria.
À quem cabe julgar tantas definições de amor?
Essa informação eu desconheço, mais vejamos bem as formas de amar, e como elas se dão: presenteia-se por amor, mata-se esta mesma pessoa por amor. Ingressa-se no serviço militar por amor à patria, e suicída-se por amor...
Talvez certos tipos de atos, estejam equivocadamente sendo equiparadas ao "sentimento amor", porque para mim, amor não se encontra em qualquer lugar, muito menos em aviões de kamikazes e armas na cabeça. Considero sim validas todas as formas de amor, e não os atos torpes e subjetivos.